Luís Costa nasceu em Setúbal, em 1977, cidade onde aos 17 anos começou a carreira de DJ, que acabou por o levar a vários palcos internacionais.
Em dezembro de 2019, foi diagnosticado com uma leucemia e ao longo últimos dois anos foi partilhando, através da rede social Instagram.
Em outubro deste ano Magazino abriu ao Notícias Ao Minuto as portas de sua casa para uma entrevista crua, genuína e sem filtros onde nos falou sobre a luta contra a doença: "Sou mais feliz agora do que antes de ser diagnosticado com leucemia", assegurou.
Dias depois desta conversa, o DJ português lançava o livro 'Ao Vivo'. Uma obra onde recorda os traumas de infância, as viagens pelo mundo como DJ, os excessos da noite e como se tornou um ícone na história da música eletrónica em Portugal, mas acima de tudo dá-nos uma lição de esperança ao falar sobre a luta de quem viu a leucemia reformular-lhe os planos. A sua história é contada 'Ao Vivo' com a ajuda da jornalista Ana Ventura, que também esteve presente nesta entrevista.
Leia aqui a entrevista completa.
[Notícia atualizada às 15h22]