Um cidadão, apenas identificado pelas iniciais P.G., escreveu uma mensagem de agradecimento à Polícia de Segurança Pública (PSP) pela ajuda prestada após uma situação no check-in automático do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Numa publicação, posteriormente publicada no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o homem escreveu que, "ontem, no aeroporto de Lisboa, viajei com a minha esposa e três filhos de 15, 6 e 2 anos".
"Perdemos no check-in automático o cartão de cidadão do meu filho mais velho de 15 anos. Faltavam 45 minutos para o avião descolar", acrescentou.
Então, a esposa "encontrou a agente Alexandra Coelho, a qual contactou os diferentes serviços de segurança, perdidos e achados". "Acompanhou-nos até à porta de embarque, ajudando inclusivamente a transportar ao colo a nossa pequena de 2 anos", relata o homem na mensagem.
P.G. aponta ainda que os seus filhos "já tinham respeito e admiração pelos agentes da Policia" e este episódio os "marcou positivamente sobre a atuação das nossas forças de segurança".
"A agente Alexandra Coelho é um exemplo para a Classe e merece um louvor da nossa Família", termina a nota.
Leia Também: Campanha 'Taxa Zero ao Volante' arranca quinta-feira