Foi, esta quarta-feira, revelada a composição do novo Governo, que terá 17 ministros e 38 secretários de Estado, ao que o partido Iniciativa Liberal comentou ser "um governo grande demais e de continuidade".
Nas redes sociais, o Iniciativa Liberal (IL) salientou que o novo Governo é "uma vitrina dos putativos sucessores de Costa, uma rota de saída para a Europa".
Acrescentou ainda que fazem parte dos novos membros "muitos ministros fragilizados e a insistência no desrespeito pelo contribuinte".
Recorde-se que António Costa eliminou três ministérios, nomeadamente o do Mar, o da Modernização do Estado e o da Administração Pública e do Planeamento. A tomada de posse dos novos ministros deverá acontecer na próxima semana, na tarde de dia 30 de março, conforme revelou Marcelo Rebelo de Sousa.
️ NOVO GOVERNO: Uma vitrina dos putativos sucessores de Costa, uma rota de saída para a Europa, um governo grande demais e de continuidade, muitos ministros fragilizados e a insistência no desrespeito pelo contribuinte. #PortugalMaisLiberal
— Iniciativa Liberal (@LiberalPT) March 23, 2022
https://t.co/pE33QThsjC
Leia Também: "Estamos agora mais perto do PSD e vamos superá-lo", promete Ventura