Grupo condenado a preventiva por roubo em máquinas de venda automática
Foram ainda intercetados outros dois indivíduos, constituídos arguidos por neles recaírem fortes suspeitas de terem participado em alguns dos furtos.
© Shutterstock
País Roubo
Dois homens e uma mulher, de 37, 32 e 33 anos, respetivamente, foram detidos a 12 de abril, em Coimbra, por serem suspeitos de diversos furtos em máquinas de venda automática, nove dos quais suscetíveis de serem considerados de furtos qualificados.
"Os indivíduos estavam referenciados pela prática dos crimes em apreço, efetuados nesta cidade a maioria das vezes em co-autoria", adianta a Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Provados os roubos, os suspeitos foram “intercetados e detidos através de mandados de detenção fora de flagrante delito”, com vista a serem presentes a primeiro interrogatório judicial.
Deste resultou a aplicação da medida de coação de “prisão preventiva a dois deles, ficando o terceiro sujeito a apresentações diárias”, complementam as autoridades.
Foram ainda intercetados outros dois indivíduos, constituídos arguidos por neles recaírem fortes suspeitas de terem participado em alguns dos furtos.
Esta foi uma ação do Comando Distrital da PSP de Coimbra, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Coimbra.
Leia Também: Há agentes sem receber serviços desde o ano passado, denuncia a ASPP/PSP
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com