Jovens subiram ao topo da Ponte 25 de Abril. Veja as imagens

Um 'feito' que valeu aos cinco membros do grupo uma detenção.

NotíciaVídeo

© @trikkstar69

Notícias ao Minuto
28/04/2022 11:07 ‧ 28/04/2022 por Notícias ao Minuto

País

Parkour

Um dos indivíduos que fazia parte do grupo de cinco jovens que, na manhã de segunda-feira, foi avistado a subir ao topo da Ponte 25 de Abril partilhou, na rede social Instagram, um vídeo onde exibe o 'feito' que lhe valeu uma detenção.

Através da conta do jovem na referida rede social, fica-se a saber que o mesmo é um praticante de 'parkour' com o hábito de subir a variados pontos de elevada altitude, normalmente na cidade britânica de Londres. Porém, desta vez, optou por rumar com o seu grupo de amigos a Lisboa para levar a cabo mais uma das suas 'façanhas'.

De acordo com a informação confirmada pelo Comando da PSP de Lisboa ao Notícias ao Minuto, o incidente ocorreu no sentido Almada-Lisboa na manhã de segunda-feira, tendo os jovens sido avistados a subir o pilar da Ponte 25 de Abril.

Após terem recebido o alerta, pelas 6h58, as autoridades deslocaram-se para o local, tendo intercetado os cinco indivíduos. Os mesmos foram imediatamente detidos e, de seguida, direcionados para um estabelecimento prisional, pelo facto de terem sido apanhados num local vedado ao público.

De acordo com o Comando da PSP de Lisboa, os indivíduos foram presentes a tribunal na terça-feira, no Campus de Justiça de Lisboa. 

Os cinco indivíduos em causa tratam-se de cidadãos estrangeiros - tendo havido a necessidade de mantê-los, até então, em prisão preventiva pelo facto de existir perigo de fuga, informou a mesma fonte ao Notícias ao Minuto. As novas publicações deste jovem na rede social Instagram dão conta de que terá sido, entretanto, libertado.

Leia Também: Detidos 5 jovens após serem apanhados a subir pilar da Ponte 25 de Abril

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas