Existem duas novas lojas de atendimento da Carris para assuntos relacionadas com os Transportes Públicos Gratuitos, em Lisboa, situadas em Santo Amaro e no Arco do Cego.
Segundo a Câmara Municipal, as lojas provisórias de reforço à gratuitidade foram criadas de forma a disponibilizar um serviço presencial onde os utentes possam "obter resposta a questões relacionadas com o processo de adesão e carregamentos".
Estes serviços estarão disponíveis até dia 15 de novembro e o seu funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 19h00.
De recordar que os transportes gratuitos na capital são para os residentes com mais de 65 anos e, a partir de setembro, também para os estudantes até aos 23 anos.
Para beneficiar desta medida é possível aderir nas lojas da Carris de Santo Amaro, Arco do Cego e Saldanha, nas bilheteiras dos Comboios de Portugal (CP), nos espaços cliente do Campo Grande e Marquês de Pombal, do metropolitano de Lisboa, e ainda no gabinete de apoio ao cliente da estação do Pragal, da Fertagus.
Leia Também: Primeiro dia de greve dos registos com 85% de adesão e uma manifestação