Contactada pela agência Lusa, a fonte do Comando-Geral da GNR acrescentou que os dois feridos graves também resultantes deste acidente são dois homens, um de 20 anos e outro de 28 anos.
O alerta para a colisão entre os dois automóveis, que aconteceu no nó de Grândola daquela via, foi dado às 12h26, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
Um dos feridos graves foi transportado de ambulância para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho de Santiago do Cacém, e o outro foi transportado de helicóptero pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital Garcia de Orta, em Almada (Setúbal).
A EN261, na zona onde aconteceu a colisão, chegou a estar cortada ao trânsito nos dois sentidos, mas a circulação rodoviária já está a processar-se "de forma condicionada", indicou à Lusa a fonte da GNR.
Para o local foram mobilizados 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas terrestres e o helicóptero, incluindo meios dos bombeiros, GNR e INEM.
Leia Também: Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 em Grândola