"Até sempre!" PSP lamenta morte de bombeiro durante fogo nas Caldas

Carlos Antunes sofreu um ataque cardíaco fatal esta quarta-feira.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/08/2022 20:33 ‧ 17/08/2022 por Notícias ao Minuto

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recorreu à rede social Facebook para manifestar o seu pesar pela morte do bombeiro Carlos Antunes, que sofreu um ataque cardíaco fatal, esta quarta-feira, quando combatia o incêndio que lavra nas Caldas da Rainha.

"É com profundo sentimento de pesar que a PSP presta condolências pelo falecimento do bombeiro Carlos Antunes, Subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos, vítima de doença súbita, durante as operações de combate ao incêndio que deflagrou esta tarde em Landal, Caldas da Rainha - Leiria", pode ler-se no 'post'.

A autoridade policial endereçou ainda, pela mesma via, os seus "sentimentos" à "família, colegas e amigos do falecido e a todos os camaradas bombeiros e agentes de proteção civil que combatem os incêndios em Portugal".

"Até sempre! 'Vida por Vida'", pode ler-se ainda nessa publicação.

O óbito daquele que era ainda subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos foi também já lamentado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, e pelo presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva.

O bombeiro Carlos Antunes morreu na sequência de um ataque cardíaco sofrido no "teatro de operações" quando combatia o fogo que lavra atualmente nas Caldas da Rainha.

Pelas 20h20, 408 operacionais, acompanhados de 125 meios terrestres e de sete meios aéreos combatiam este fogo, que deflagrou na freguesia de Landal pelas 13h45 desta quarta-feira, de acordo com a informação avançada no site da Proteção Civil.

Leia Também: Santos Silva lamenta morte de "soldado da paz" durante fogo nas Caldas

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas