Detido casal que cultivava canábis para venda. GNR apreendeu 101 plantas

Foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, que culminou na apreensão de 1.700 doses de canábis e 101 plantas.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
22/09/2022 15:12 ‧ 22/09/2022 por Notícias ao Minuto

País

Anadia

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 64, foram detidos na quarta-feira por tráfico de estupefacientes, no concelho de Anadia. Segundo revelou, esta quinta-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR), os suspeitos tinham na sua posse mais de 1.700 doses de canábis e 101 plantas.

Em comunicado, enviado às redações, a autoridade referiu que as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de seis meses, em que os militares “apuraram que os suspeitos procediam à produção e cultivo de canábis tendo em vista a sua posterior comercialização”.

Foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, que culminou na apreensão de 1.700 doses de canábis, 101 plantas de canábis, duas caixas de canábis em pó, dois trituradores e uma balança de precisão.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Anadia, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Apanhado no Aeroporto de Lisboa com 12 mil doses de cocaína no organismo

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas