A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e os 38 anos, na sequência de uma operação policial, nas localidades de Queluz e Mem-Martins, para cumprimento de várias buscas domiciliárias e não domiciliárias.
Em comunicado, esta quinta-feira, a PJ explica que a operação ocorreu através da Unidade Nacional Contra Terrorismo, no decurso desta semana, no âmbito de inquérito titulado pelo DIAP de Lisboa.
Os detidos, "estrangeiros e portugueses", são suspeitos de crimes de associação criminosa, de tráfico de estupefacientes e de branqueamento de capitais.
"Das buscas efetuadas, resultou a apreensão de cerca de quatro quilos de cocaína, cerca de 7.000 euros em dinheiro, de artigos em ouro, no valor estimado de 8.000 euros, para além de duas balanças de precisão, e quatro viaturas de alta cilindrada", informou a autoridade.
Após serem presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva a três dos arguidos.
Leia Também: Investigação sobre PSP e GNR exige atitude de "lucidez" e "consequência"