Dois bombeiros ficaram feridos e um civil teve de ser assistido, esta segunda-feira, na sequência de uma colisão entre a ambulância dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste e dois veículos ligeiros, na Baixa da Banheira, segundo confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da Proteção Civil.
De acordo com o Comando Distrital de Operação de Socorro (CDOS) de Setúbal, após a colisão, a ambulância, que não transportava doentes e seguia para uma ocorrência, acabou por capotar.
Dois bombeiros foram transportados para o Hospital do Barreiro e um civil também teve de ser assistido no local. Todas as vítimas sofreram ferimentos considerados ligeiros.
O alerta foi dado pelas 08h40 e no local estiveram bombeiros, INEM e PSP.
A Liga dos Bombeiros Portugueses recorreu às redes sociais para reagir ao acidente e desejou as "rápidas melhoras" aos feridos.
"A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) deseja as rápidas melhoras aos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Sul e Sueste, que ficaram feridos na sequência do capotamento da ambulância em que seguiam, após uma colisão com dois veículos ligeiros. A LBP deseja, igualmente, as rápidas melhoras ao cidadão que também ficou ferido nesta colisão", lê-se, numa publicação divulgada no Facebook.
Leia Também: Dois homens detidos por tráfico de haxixe, cocaína e heroína em Vizela