GNR identifica jovem por alegadas agressões ao avô em Pinhal Novo

Um homem de 26 anos foi hoje identificado pela GNR por suspeitas do crime de violência doméstica contra o avô, de 79 anos, em Pinhal Novo, no concelho de Palmela (Setúbal), disse à Lusa fonte daquela força de segurança.

Notícia

© GNR

Lusa
11/03/2023 22:55 ‧ 11/03/2023 por Lusa

País

Pinhal Novo

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o idoso apresentou hoje queixa num posto da GNR daquela região e, posteriormente, em casa, as alegadas agressões prosseguiram.

As autoridades foram chamadas à localidade de Fonte da Vaca, na freguesia de Pinhal Novo, tendo o homem sido identificado.

A mesma fonte indicou que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi também chamado ao local, tendo socorrido o idoso que apresentava "algumas escoriações".

A fonte da GNR acrescentou ainda que foi elaborado um auto de notícia e os factos foram comunicados ao Ministério Público.

Consultada pela Lusa, a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil indicava que o alerta tinha sido dado pelas 18h20, tendo estado envolvidos na operação 20 operacionais auxiliados por oito viaturas.

Leia Também: Tinha três facas, uma soqueira e uma réplica de uma pistola. Foi detido

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas