Tentou matar 'ex' e depois tirar a própria vida. Acabou detido no Porto

O homem, de nacionalidade brasileira, tal como a vítima, foi, na quarta-feira, presente à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
25/05/2023 17:31 ‧ 25/05/2023 por Notícias ao Minuto

País

Porto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na quarta-feira, um homem por suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, no Porto.

De acordo com um comunicado enviado às redações, tudo aconteceu a 17 de maio "em contexto de desavenças inerentes ao fim de um relacionamento sentimental".

Segundo as autoridades, o homem, de 32 anos, infligiu várias lesões à vítima, de 23 anos, com recurso a uma arma branca, tendo, de seguida, "atentado contra a própria vida". 

Ambos os envolvidos foram hospitalizados. A vítima, que deu entrada no hospital em estado grave já teve, no entanto, alta hospitalar.

O homem, de nacionalidade brasileira, tal como a vítima, foi, na quarta-feira presente à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Preventiva para pai suspeito de abusar da filha menor entre março e abril

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas