Três homens foram detidos no passado sábado, 10 de junho, por agressões a agentes da autoridade, informou, esta segunda-feira, o Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Em comunicado, a autoridade revelou que o incidente ocorreu na Rua do Loureiro, na cidade de Braga, quando três cidadãos - com 39, 48 e 66 anos -, "no decorrer de uma intervenção", agrediram os polícias.
Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.
O Notícias ao Minuto contactou o Comando Distrital de Braga da PSP para obter mais informações sobre a ocorrência, mas, até ao momento, não obteve resposta.
Segundo o jornal O Minho, o incidente ocorreu durante os festejos da subida de divisão do Soarense Sport Club e entre os três detidos está um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR), que se encontrava fora de serviço.
A situação, revela O Minho, envolveu "copos, garrafas e cadeiras pelo ar" e três agentes da PSP tiveram de receber tratamento hospitalar.
Na rede social Facebook, o clube Soarense afirmou que irá emitir um comunicado sobre "os alegados desacatos ocorridos" junto à sede "durante os festejos", quando "recolher todos os factos e versões".
Leia Também: Suspeitos de furto, contrafação de moeda e passagem de nota falsa detidos