Movimento no Aeroporto da Madeira condicionado devido ao mau tempo

Vinte e sete voos foram hoje cancelados no Aeroporto Internacional da Madeira, que está condicionado devido ao vento forte, de acordo com a página da ANA -- Aeroportos de Portugal.

Notícia

© Shutterstock

Lusa
21/12/2024 18:43 ‧ 21/12/2024 por Lusa

País

Madeira

Segundo o 'site' da ANA, consultado pela agência Lusa cerca das 18h30, foram até agora canceladas 13 chegadas e 14 partidas, sobretudo voos programados para a tarde e noite de hoje.

 

A ANA alerta que "as condições meteorológicas adversas podem condicionar a operação" do aeroporto e aconselha os viajantes a consultarem o estado do seu voo antes de se dirigirem para o aeroporto.

A Capitania do Funchal voltou a prolongar, entretanto, os avisos de vento e de agitação marítima forte na Madeira, até às 18h00 de domingo, aconselhando a comunidade e a população em geral a adotar as devidas precauções de segurança.

O navio Lobo Marinho, que faz a ligação marítima entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, também cancelou as viagens previstas para hoje e domingo, devido à agitação marítima prevista.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou todo o arquipélago da Madeira sob aviso amarelo devido ao vento forte até segunda-feira.

Leia Também: Madeira. Pressão para eleições 'rápidas' reduz margem para diretas no PSD

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas