A Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou, esta segunda-feira, que foi chamada na sequência de "agressões entre vigilantes e clientes" da discoteca Mandarim, em Leiria, na madrugada de domingo.
O caso foi denunciado nas redes sociais, após a divulgação de um vídeo que mostra agressões entre dois jovens e supostos seguranças do estabelecimento de diversão noturna. No comunicado, enviado às redações, a PSP afirmou que "à chegada dos meios policiais já não estava a ocorrer qualquer situação de agressões, havendo, contudo, ainda alguma comoção entre as pessoas presentes".
As vítimas e testemunhas da ocorrência foram identificadas, sendo que os suspeitos já não se encontravam no local. Decorrem agora as "necessárias diligências investigatórias, para apuramento da identidade dos agressores".
A PSP referiu ainda que o vídeo que circula nas redes sociais permitem "acrescentar mais informação ao processo" e realçou que "parte da rua onde ocorreram as agressões está coberta pelo sistema de CCTV da cidade de Leiria, revelando-se uma grande mais-valia no apoio à atividade policial no terreno".
No entanto, a autoridade agradece "que qualquer pessoa que tenha mais alguma informação ou gravação vídeo dos acontecimentos, que faça chegar à PSP de Leiria".
O Notícias ao Minuto contactou a discoteca Mandarim Leiria para obter esclarecimentos sobre o incidente, mas não obteve resposta. Já num comunicado, publicado nas redes sociais, a discoteca "repudiou" os atos e garantiu que já comunicou à empresa prestadora de serviços de segurança a "cessação de funções" de um dos indivíduos.
[Notícia atualizada às 21h40]
Leia Também: Alerta de violência doméstica acaba em detenção... por tráfico de droga