PSP encerra duas discotecas em Leiria após agressões de seguranças
Recorde-se que a PSP está a investigar agressões na madrugada de domingo junto de um estabelecimento de diversão noturna na cidade de Leiria e cujas imagens estão a circular nas redes sociais.
País PSP
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Leiria, desencadeou, na madrugada desta quinta-feira, uma operação de fiscalização aos espaços noturnos, levando ao "encerramento temporário dos espaços Mandarim e Paddock-Bar". Num destes espaços, recorde-se, ocorreram recentemente graves agressões.
A operação, refere um comunicado, desencadeou-se após serem "registadas graves alterações de ordem pública nas imediações de alguns estabelecimentos de diversão noturna na cidade de Leiria".
Assim, "nesta madrugada, uma operação de fiscalização a alguns dos estabelecimentos referenciados" levaram "ao encerramento temporário dos espaços de diversão noturna Mandarim e Paddock-Bar".
"Os fundamentos para a execução deste ato administrativo prenderam-se com irregularidades detetadas no âmbito do Regime Jurídico dos Sistemas de Segurança Privada dos Estabelecimentos de Restauração e de Bebidas que disponham de salas ou de espaços destinados a dança ou onde habitualmente se dance", pode ainda ler-se na nota.
Recorde-se que a PSP está a investigar agressões na madrugada de domingo junto de um estabelecimento de diversão noturna na cidade de Leiria e cujas imagens estão a circular nas redes sociais.
O presidente da Câmara de Leiria já se tinha dito favorável ao encerramento da discoteca e o estabelecimento anunciou hoje que vai aplicar consumo mínimo obrigatório nos dias de maior afluência e vai solicitar à PSP o serviço de polícias gratificados para garantir a segurança dos seus clientes.
Leia Também: Após agressões nas imediações, discoteca de Leiria avança com "medidas"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com