Um grupo de populares está a organizar-se para, na manhã deste sábado, realizarem novas buscas por Rosa Lage, de 75 anos, que desapareceu, em Cabana Maior, Arcos de Valdevez.
A mulher está desaparecida desde sábado, dia 7, e segundo fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) ao Notícias ao Minuto e as buscas realizadas até agora ainda não deram "resultados".
A iniciativa das buscas populares foi lançada na rede social Facebook pela página de 'Cabana Maior' e o ponto de encontro está marcado para as 09h00 no lugar de Bouças Donas, em Cabana Maior.
"Apesar de todas as buscas e de todos os esforços não há qualquer sinal [da idosa]. Com o passar do tempo as esperanças começam a desvanecer, por isso e na tentativa de conseguirmos um final feliz, vamos todos juntar-nos, sábado, pelas 09h00 no lugar de Bouças Donas e criar um grupo de buscas, para ajudar nesta luta que tem sido a procura pela D. Rosa", pode ler-se no texto.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Viana do Castelo tinha indicado à Lusa, a idosa foi vista pela última vez "quando visitava uns amigos".
Leia Também: Retomadas buscas por idosa desaparecida em Arcos de Valdevez