A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem, de 29 anos, na madrugada do passado dia 13 de outubro, no Porto, por ser suspeito de furto no interior de uma unidade hoteleira.
Em comunicado, a PSP explica que recebeu "informações dando conta de estar a ocorrer um furto no interior de uma unidade hoteleira localizada" na rua Paulo da Gama, tendo-se deslocado para o local.
Os polícias "foram informados por um funcionário da referida unidade de alojamento de que o suspeito, momentos antes, através de escalamento se havia introduzido num dos quartos".
No decurso de diligências policiais desenvolvidas, "veio a verificar-se que o suspeito se encontrava na posse de uma mochila contendo diversas peças de vestuário que havia subtraído do interior do referido quarto sem que o seu proprietário se tivesse apercebido".
A vítima do furto deslocou-se junto da PSP e formalizou a respetiva queixa.
O detido, referenciado pela polícia pela prática de cerca de duas dezenas de crimes contra o património, foi presente junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das competentes medidas de coação.
Leia Também: Curso para admissão de 500 novos agentes da PSP terá início este ano