"O acesso norte de Castro Daire, em Custilhão, no sentido Lamego-Viseu está cortado devido ao despiste de um veículo de mercadorias, caixa aberta. Assim, quem deseja sair da A24 neste acesso também está impedido de o fazer", disse a mesma fonte.
Neste sentido, "os condutores que desejarem sair da A24 para Castro Daire devem-no fazer na saída mais a sul e quem circula no sentido Viseu-Lamego e queira entrar em Castro Daire pelo nó norte, deve sair logo no primeiro, mais a sul", acrescentou.
"Também a EN2 está cortada em Custilhão e os veículos vão ser desviados pela autoestrada enquanto não for desimpedido, pelo menos, um sentido da via", acrescentou o militar.
Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil Viseu Dão Lafões, o despiste do veículo de caixa aberta, "provocou um ferido ligeiro, o condutor".
O alerta foi dado pelas 19h16 e no local estavam pelas 20 horas sete operacionais apoiados por três veículos dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire e da GNR, indicou a mesma fonte.
Leia Também: Um morto e 8 feridos em acidente com carro com migrantes. Condutor fugiu