Um homem de 33 anos foi detido, na passada sexta-feira, 26 de janeiro, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica, na freguesia de Marvila, em Lisboa. Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), após ser presente a primeiro interrogatório judicial, o indivíduo ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Em comunicado, enviado às redações, a autoridade referiu que teve conhecimento de que "estaria a decorrer uma situação de violência doméstica" através de uma comunicação feita ao Centro de Comando e Controlo Operacional.
Já no local, os agentes "contactaram com a vítima, a qual se encontrava com várias marcas de agressões físicas, hematomas, assim como bastante sangue na face".
Foram então efetuadas diligências nas proximidades do local, "com base nas características mencionadas pela vítima para interceptar o suspeito". O homem foi localizado pelas autoridades, "ainda com marcas e vestígios das agressões", inclusive sangue na roupa e nas mãos.
Segundo a PSP, "o detido detém um lastro considerável de participação criminal" e são já várias as situações de violência doméstica que envolvem a vítima e o suspeito.
Leia Também: Líder dos 'Super Dragões' detido. Porsche e BMW de Madureira apreendidos