A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou um homem, de 33 anos, por ser suspeito da prática de atos de importunação sexual, em Lisboa.
De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, tudo aconteceu quando uma "mulher aguardava sozinha pela chegada do comboio" numa estação de metro não identificada.
"No seguimento de uma investigação, após a denúncia por parte de vítima, os polícias lograram chegar à identificação do ofensor, o qual, por duas vezes, atuou aproveitando um momento de menor afluência de passageiros para se masturbar junto de uma mulher que aguardava sozinha pela chegada do comboio", lê-se na nota.
Segundo a PSP, após os agentes terem "consubstanciado os meios de prova e no intuito de fazer cessar o mais rápido possível a atividade criminal deste homem" constituíram o homem, de 33 anos, arguido - tendo este também ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
A prova e factos apurados foram agora remetidos para o Ministério Público e "prosseguem agora as diligências subsequentes no sentido de apurar se existem situações de caráter análogo em que o suspeito possa estar envolvido".
Leia Também: Padre condenado por tentativa de coação sexual a menor vai recorrer