A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, deteve, no dia 29 de fevereiro, pelas 18h25, na freguesia de Santa Maria Maior, um homem de 25 anos por ser suspeito da prática do crime de furto no interior de viatura.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os polícias avistaram o suspeito "em passo apressado, ocultando uma mala de senhora debaixo do casaco".
Quando o apanharam, questionado sobre a proveniência da mala, disse que a tinha retirado do interior de uma viatura estacionada num arruamento adjacente.
Entretanto, chegou junto deles a lesada, que confirmou que os pertences se encontravam no interior da sua viatura, encontrando-se esta estacionada. A mulher acrescentou que não se apercebeu do roubo, uma vez que estava fora da viatura a ajudar turistas.
O detido recolheu às salas de retenção do Comando Metropolitano de Lisboa, para ser presente a 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de recolher ao centro de instalação temporária, ficando a audiência de julgamento marcada para data posterior.
Leia Também: Homem que matou jovem brasileiro em Carcavelos em prisão preventiva