A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal deteve em flagrante, no dia 18 de abril, três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 22 anos, por furto em estabelecimento comercial, em Alcácer do Sal.
No âmbito de uma investigação por vários furtos em estabelecimentos comerciais, os três suspeitos foram reconhecidos por um militar da Guarda, junto a um estabelecimento comercial, em Grândola. "No seguimento da ação, depois dos suspeitos abandonaram o local num veículo, foram realizadas ações policiais para os intercetar, tendo os militares da Guarda conseguido abordar os mesmos, já na cidade de Alcácer do Sal", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Os três homens estavam na posse de diversos artigos furtados, provenientes de vários estabelecimentos comerciais, pelo que foram detidos. Um dos detidos, o condutor do veículo, incorreu ainda no crime de condução sem habilitação legal.
A ação policial culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de um veículo, 1.025 euros em numerário e vários produtos alimentares, cosméticos e informáticos.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Grândola.
Leia Também: MAI inicia hoje negociações com estruturas da PSP e da GNR