Uma mulher está em coma, no Hospital Garcia de Orta, depois de ter sido brutalmente espancada pelo companheiro, em Almada, na madrugada deste domingo. Está "em estado crítico".
A vítima terá ficado desfigurada e com afundamento craniano. Segundo o Correio da Manhã, que avança a notícia, a agressão ocorreu à frente dos cinco filhos menores da mulher, um deles com apenas 11 meses.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local devido a um alerta de violência doméstica, acabando por deter o homem em flagrante.
Segundo informações avançadas pela Polícia Judiciária ao Notícias ao Minuto, esta força já examinou o local do crime, "desenvolveu diligências preparatórias" e aguarda agora que o homem, que está ao encargo da PSP, seja presente a tribunal para "prosseguir com as diligências subsequentes".
Segundo informações do Hospital Garcia de Orta ao Notícias ao Minuto, a utente que "deu entrada, este domingo, vítima de agressões, encontra-se internada, em estado crítico, numa das Unidades de Cuidados Intensivos, do Serviço de Medicina Intensiva, da ULS-Almada Seixal".
[Notícia atualizada às 12h39 com informações do hospital]
Leia Também: "Linchamento"? CEPAC reafirma caso de agressão, mas lamenta "erros"