Suspeita de violência doméstica morde polícia numa perna. Foi detida
Os agentes da PSP depararam-se com a suspeita, "ainda bastante exaltada, a ser impedida" por um bombeiro "de se aproximar do companheiro, que se encontrava prostrado no solo", após se terem "envolvido em agressões mútuas".
© Global Imagens
País Ovar
Uma mulher de 42 foi detida, na noite de sábado, após ter agredido um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) durante uma ocorrência relacionada com a suspeita da prática do crime de violência doméstica, em Ovar.
Em comunicado, enviado às redações este domingo, a autoridade explicou que o incidente ocorreu pelas 23h00, quando foi "chamada a comparecer numa rua da cidade".
No local, os agentes da polícia depararam-se com a suspeita, "ainda bastante exaltada, a ser impedida" por um elemento dos Bombeiros Voluntários de Ovar "de se aproximar do companheiro, que se encontrava prostrado no solo", após se terem "envolvido em agressões mútuas".
Um dos agentes "segurou a mulher" para tentar com que "fosse prestado o socorro necessário ao companheiro", mas a suspeita "baixou-se e mordeu-o numa perna".
Após o incidente, a mulher foi detida e o companheiro transportado para o hospital de Santa Maria da Feira.
Já o polícia ferido será submetido a um "exame direto/forense" na segunda-feira, dia em que a detida foi notificada para comparecer no Tribunal de Ovar para "conhecimento de possível medida de coação".
Leia Também: "Incoerente". Detido falso PSP que abordava condutores na Marinha Grande
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com