Detido homem suspeito de agredir companheira e menor em Arroios

A vítima, uma mulher de 28 anos que apresentava "um forte edema no olho esquerdo, afirmando que teria sido agredida com um soco na face por parte do seu companheiro".

Notícia

© Global Imagens

Lusa
16/08/2024 16:52 ‧ 16/08/2024 por Lusa

País

Lisboa

Um homem de 44 anos foi detido, na quarta-feira, pelas 02h00, na freguesia de Arroios, em Lisboa, por ser suspeito de violência doméstica contra a sua companheira e a filha menor desta mulher, informou hoje a PSP.

 

"A polícia foi alertada por serem audíveis gritos e impactos no solo numa residência", indicou a Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado. À chegada, os agentes puderam contactar com a vítima, uma mulher de 28 anos que apresentava "um forte edema no olho esquerdo, afirmando que teria sido agredida com um soco na face por parte do seu companheiro".

No local estava ainda uma criança, filha da vítima, que "também seria vítima de agressões por parte do suspeito". Os crimes contra ambas foram corroborados "por familiares das vítimas que coabitam na mesma residência".

O suspeito foi detido, constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, informou a polícia, acrescentando que o tribunal aplicou ainda a medida de coação de imposição de frequência de programa para arguidos em crimes no contexto de violência doméstica.

Leia Também: Detido suspeito de roubar anel com pedras preciosas a idosa em Arroios

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas