Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher suspeita de roubos, sequestro e burla em Almada sai em liberdade

Mulher, indiciada pela prática de sete crimes, foi detido, mas saiu em liberdade após ser presente no Tribunal Judicial de Almada.

Mulher suspeita de roubos, sequestro e burla em Almada sai em liberdade
Notícias ao Minuto

10:07 - 23/08/24 por Notícias ao Minuto

País Almada

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no dia 20 de agosto, uma mulher, de 52 anos, por roubo, sequestro, burla e furto, no concelho de Almada. Após ser presente a um juiz, acabou por sair em liberdade.

 

"Na sequência de denúncias por roubos, sequestro, burla e furto em residência, a grande maioria dos quais praticados nas localidades de Charneca de Caparica e Sobreda, os militares da Guarda realizaram diligências que permitiram apurar a identidade e localização da suspeita", revela a força de segurança, em comunicado, esta sexta-feira.

A GNR deu cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, culminando com a detenção da suspeita e a apreensão de três telemóveis e 140 euros em numerário.

A suspeita, "indiciada pela prática de sete crimes", foi presente ontem, dia 22 de agosto, no Tribunal Judicial de Almada, "onde lhe foi decretada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência".

Leia Também: Detido pela PJ por burla, falsificação de documentos e branqueamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório