O mistério que envolvia o desaparecimento de uma mulher, de 38 anos, num restaurante, em Cacilhas, distrito de Setúbal, no passado sábado, enquanto almoçava com o pai já foi resolvido, confirmou fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), esta segunda-feira, ao Notícias ao Minuto.
A enfermeira, de nacionalidade brasileira, dirigiu-se a uma esquadra da PSP de Lisboa, na noite de domingo, e explicou que não estava desaparecida, como o pai tinha denunciado no dia anterior às autoridades. Saiu sim do restaurante, voluntariamente, depois de ter uma discussão com ele.
A mesma fonte confirmou ao Notícias ao Minuto que, na altura que denunciou o desaparecimento, o homem, de 69 anos, garantiu que não tinha tido nenhuma discussão com a filha, que trabalha num hospital privado, em Coimbra, e que veio a Lisboa para comemorar o aniversário com ele.
Já quanto ao telemóvel, encontrado, segundo o Correio da Manhã (CM), junto a uma máquina de bebidas do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a mulher disse que o perdeu ao dirigir-se, depois da discussão com pai, àquela unidade hospitalar.
Leia Também: Jovem de 17 anos desaparecida em Setúbal. PSP investiga