Homem detido com mais de 30 doses de haxixe em Lisboa

Outros dois cidadãos que estavam na mesma viatura, também foram abordados revistados.  A polícia localizou "uma carteira que continha oito embalagens com produto suspeito de ser estupefaciente". 

Notícia

© Reprodução

Notícias ao Minuto
21/10/2024 17:12 ‧ 21/10/2024 por Notícias ao Minuto

País

PSP

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por ser "suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente". A detenção aconteceu na passada sexta-feira, a 18 de outubro, na freguesia das Águas Livres, em Lisboa.

 

O suspeito tinha estava na posse de mais de 30 doses de haxixe. De acordo com o comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), enviado ao Notícias ao Minuto, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da divisão policial da Amadora, é referido ainda que a detenção foi levada a cabo por volta das 3 horas da manhã, na freguesia de Águas Livres. 

Segundo a PSP, o suspeito saía do carro quando se apercebeu da presença dos polícias, ocultando "um objeto preto debaixo do assento da viatura". Tendo em conta a "atitude suspeita", o homem, assim como outros dois cidadãos que estavam na mesma viatura, foram abordados e revistados. 

A polícia localizou "uma carteira que continha oito embalagens com produto suspeito de ser estupefaciente". 

Questionado pelos polícias, o suspeito afirmou que "aquele produto tinha sido obtido há pouco tempo e que seria para ser comercializado". Como se tratavam de dezenas de doses de haxixe, o homem acabou detido. 

O homem já foi libertado e notificado para se apresentar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízos da Amadora.

Leia Também: Operação espanhola e portuguesa desmantela rede de lanchas rápidas e tráfico

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas