Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), por ser "suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente". A detenção aconteceu na passada sexta-feira, a 18 de outubro, na freguesia das Águas Livres, em Lisboa.
O suspeito tinha estava na posse de mais de 30 doses de haxixe. De acordo com o comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), enviado ao Notícias ao Minuto, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da divisão policial da Amadora, é referido ainda que a detenção foi levada a cabo por volta das 3 horas da manhã, na freguesia de Águas Livres.
Segundo a PSP, o suspeito saía do carro quando se apercebeu da presença dos polícias, ocultando "um objeto preto debaixo do assento da viatura". Tendo em conta a "atitude suspeita", o homem, assim como outros dois cidadãos que estavam na mesma viatura, foram abordados e revistados.
A polícia localizou "uma carteira que continha oito embalagens com produto suspeito de ser estupefaciente".
Questionado pelos polícias, o suspeito afirmou que "aquele produto tinha sido obtido há pouco tempo e que seria para ser comercializado". Como se tratavam de dezenas de doses de haxixe, o homem acabou detido.
O homem já foi libertado e notificado para se apresentar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízos da Amadora.
Leia Também: Operação espanhola e portuguesa desmantela rede de lanchas rápidas e tráfico