Um homem está desaparecido, desde sexta-feira, na Madeira. Henrique Felisberto foi visto pela última vez nesse dia, por volta das 14h00, no sítio da Fajã Grande, no Faial.
Numa publicação no Facebook com a fotografia do pai, a filha, Tânia Sousa, descreveu a roupa que o homem usava na última vez que foi visto e pediu a quem o encontre para contactar a polícia ou enviar-lhe mensagem privada através da rede social.
"Meu pai, Henrique Felisberto, desapareceu dia 3 de janeiro pelas 14h00 no Sítio da Fajã Grande (Faial). Saiu a pé de sua casa, vestia calças fato de treino azul ou cinza e t-shirt cinzenta. Se alguém o viu, por favor contacte a polícia ou envie-me mensagem privada", pode ler-se na publicação de Tânia Sousa no Facebook.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve no local, no sábado, com a equipa cinotécnica, mas não encontraram qualquer rasto do homem.
Em declarações ao Diário de Notícias da Madeira, a filha revelou que o pai não levou carteira, dinheiro nem o telemóvel.
"Nunca saiu de casa sem dizer nada. Costumava ir para a fazenda, mas nunca ficou sem dar notícias à minha mãe", contou Tânia Sousa ao mesmo jornal local.
Leia Também: Idoso português desaparecido na Dinamarca foi captado por videoviligância