Jovem de 18 anos entrega-se à GNR após violar ex-namorada em Almodôvar

Um homem, de 18 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter violado, no domingo, a ex-namorada, de 27 anos, em Almodôvar, no distrito de Beja, revelou hoje fonte policial.

Notícia

© iStock 

Lusa
03/02/2025 16:12 ‧ há 6 horas por Lusa

País

Almodôvar

A mesma fonte indicou à agência Lusa que a alegada violação ocorreu no domingo à tarde, em casa da mulher, situada naquela vila alentejana, salientando que, no mesmo dia, a vítima apresentou queixa na GNR.

 

Segundo a fonte policial, a mulher foi depois assistida no hospital de Beja.

O suspeito entregou-se à Guarda, acabando por ser detido, na madrugada de hoje, pela PJ, após diligências de investigação.

"A agressão sexual ocorreu na residência da vítima, local a que o suspeito acedeu sem autorização", detalha a PJ em comunicado, explicando que "foi possível a recolha de relevantes elementos de prova, que determinaram a detenção, fora de flagrante delito".

O detido vai ser presente hoje à tarde no Tribunal de Almodôvar a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

[Notícia atualizada às 17h58]

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de vários crimes em Leiria

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas