Social-democrata Américo Afonso nomeado administrador da ULS de Braga

Américo Afonso é o novo presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS) de Braga, segundo resolução do Conselho de Ministros de segunda-feira, hoje divulgada.

Notícia

© ShutterStock

Lusa
11/03/2025 13:40 ‧ ontem por Lusa

País

ULS de Braga

Como vogais executivos, foram nomeados Paula Cristina Amorim Felgueiras, Aldara Dorisa Gonçalves Salsa Braga, Elisabete Maria Duarte Fernandes Dias Pinheiro, Pedro Daniel Seixas

 

Cambão e Lúcia Alexandra Gomes Cerqueira.

Américo Afonso era, até aqui, vogal executivo da ULS de Braga e já foi o presidente do conselho de administração do anterior hospital de São Marcos, também do setor público.

Integra também a Assembleia Municipal de Braga, como 1.º secretário, eleito pelo PSD, e é presidente da Mesa do Plenário da Concelhia social-democrata.

Vai substituir, na administração da ULS de Braga, Domingos Sousa, que estava em funções desde janeiro de 2024.

A Lusa tentou ouvir a atual administração, mas ainda não foi possível.

Leia Também: Governo aprovou aumentos e novo suplemento para bombeiros sapadores

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas