Um trio de homens com idades entre os 27 e os 40 anos foi detido, em flagrante, na manhã do dia 25 de março, por tráfico de estupefacientes, na Madeira.
Os homens, naturais de Câmara de Lobos, eram visados numa investigação da Polícia de Segurança Pública (PSP) que “perdurava há mais de três anos”, de acordo com um comunicado das autoridades.
As detenções foram levadas a cabo no “cumprimento de mandados de busca e apreensão emitidos pela autoridade judiciária”, que resultaram na apreensão de 14 doses individuais de heroína, 571 doses individuais de haxixe, 50 doses individuais de Alpha PHP (vulgo Bloom), e ainda de 218,70 euros em numerário, “suspeito de proveniência ilícita”.
“No decurso das buscas foram ainda sinalizados diversos artigos, tais como ferramentas, berbequins, rebarbadoras, uma Playstation, entre outros, sobre as quais recaem suspeitas de serem fruto do crime de recetação”, complementou a PSP, que detalhou que “estes artigos eram furtados pelos consumidores e utilizados como forma de pagamento em troca de doses de estupefaciente”.
Depois de serem presentes às autoridades judiciárias, os homens ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Esta foi uma ação do Comando Regional da PSP Madeira.
Leia Também: Mais de 60 taxistas detidos (só) este ano por especulação em Lisboa