Carrilho pede guarda da filha após acidente de Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães embateu em vários veículos ao sair de um parque de estacionamento de um hotel, em Alcácer do Sal.

Notícia

© Global Imagens

Anabela de Sousa Dantas
30/10/2017 23:36 ‧ 30/10/2017 por Anabela de Sousa Dantas

País

Comunicado

Manuel Maria Carilho anunciou, através de comunicado, que entregou uma providência cautelar no Tribunal de Família e Menores de Lisboa para que lhe seja entregue a guarda da filha.

O antigo ministro da Cultura sublinhou que toma essa atitude após as mais recentes notícias sobre o acidente em que a ex-mulher se viu envolvida. Recorde-se que Bárbara Guimarães emitiu um comunicado em que admitiu ter estado envolvida num acidente de automóvel, ocorrido no passado dia 8 de outubro, onde embateu em vários veículos quando deixava um parque de estacionamento de um hotel, em Alcácer do Sal.

Manuel Maria Carrilho alega, ainda, que a filha foi “objeto de um gravíssimo ferimento”, no dia 4 de maio, “em consequência de uma suspeita e nunca esclarecida ‘briga’ com a mãe, que exigiu uma intervenção cirúrgica com anestesia geral e uma sutura de 31 pontos, que a deixou marcada com uma enorme cicatriz na perna, situação que foi atempadamente exposta ao Tribunal de Família e Menores”.

“Assim, e antes que algo de mais grave e de irreversível aconteça, informo que deu entrada hoje no Tribunal de Família e Menores de Lisboa, ao abrigo do artº 28 da Lei 141/2015, uma providência cautelar no sentido de me ser entregue provisoriamente, mas com urgência, a guarda da nossa filha Carlota”, indicou Carrilho.

Pode ler o comunicado na íntegra, abaixo:

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas