"Obrigado Francisco". A mensagem que sensibilizou o líder do CDS

Francisco Rodrigues dos Santos fez uma publicação onde se mostra surpreendido com o gesto do cabeleireiro.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
16/04/2020 22:52 ‧ 16/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Política

Covid-19

Francisco Rodrigues dos Santos colocou no Facebook, na noite desta quinta-feira, uma mensagem em que revela ter sido "surpreendido" por um post de um cabeleireiro, de nome Zeferino, com quem não se "cruzava há largos anos".

O presidente do CDS-PP começa por referir que o partido constrói "propostas para pessoas reais, que enfrentam dramas reais e que desesperam por soluções reais". Esta quarta-feira, "na pessoa do Zeferino, falei da necessidade do Governo apoiar todos os cabeleireiros do nosso país, cuja atividade foi encerrada por decreto, mas que continuam com famílias para sustentar e despesas para pagar."

'Chicão' prossegue, sublinhando que insistiu "na urgência do Governo implementar as propostas do CDS", que se prendem com "a criação de um cheque de emergência para apoiar pequenas empresas, o alargamento do lay-off a todos os sócios gerentes, a atribuição de uma prestação social extraordinária a profissionais liberais, e a isenção do pagamento por conta, especial por conta e adicional por conta". 

Seguidamente, Francisco Rodrigues dos Santos revela: "Hoje fui surpreendido com esta publicação do Zeferino, cabeleireiro com quem não me cruzava há largos anos e de quem não era amigo no Facebook".

"Este gesto singelo para além de me ter sensibilizado, fez-me refletir sobre a importância da minha missão na política: transformar o poder em serviço aos outros", conclui. 

Na mensagem de Zeferino, o cabeleireiro partilha uma imagem do líder do CDS-PP e escreve: "Obrigado Francisco"

Leia Também: CDS-PP espera que estado de emergência seja "passaporte" para normalidade

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas