Proibir aulas digitais no privado? PSD fala em totalitarismo marxista
O líder do PSD acusou hoje o Governo de totalitarismo marxista por proibir as aulas digitais no ensino privado, o que "nada tem a ver com a defesa do interesse público" para conter a epidemia de covid-19.
© Global Imagens
Política Covid-19
Rui Rio escreveu no Twitter que "a proibição de aulas digitais no ensino privado é uma medida totalitária de perfil marxista" e acrescentou que "nada tem a ver com a defesa do interesse público, muito menos com a defesa da saúde pública".
"É a esquerda no seu pior", concluiu Rui Rio, no tweet publicado na sua conta do Twitter como presidente do PSD.
Todas as escolas de todos os níveis de ensino estão encerradas a partir de hoje e durante duas semanas, uma medida anunciada na quinta-feira pelo Governo para conter a pandemia de covid-19.
O ministro da Educação anunciou que a interrupção letiva de 15 dias, decidida na quinta-feira, em Conselho de Ministros, será aplicada também no ensino particular e será compensada no Carnaval, na Páscoa e durante o verão.
A proibição de aulas digitais no ensino privado é uma medida totalitária de perfil marxista. Ela nada tem a ver com a defesa do interesse público, muito menos com a defesa da saúde pública. É a esquerda no seu pior.
— Rui Rio (@RuiRioPSD) January 22, 2021
Leia Também: Polícia "atuou e bem" quando dispersou manifestantes contra Ventura
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com