"Toda a vida acompanhei autárquicas, não vou agora deixar de acompanhar", disse à Lusa, no final da cerimónia de apresentação de Hermínio Rodrigues, cabeça-de-lista do PSD à Câmara de Alcobaça.
Questionado se estará ao lado do líder do PSD, Rui Rio, o eurodeputado respondeu que estará "em vários sítios".
"Naturalmente, estarei onde as pessoas estiverem, não lhe sei dizer ao certo, nem sequer sei os sítios todos onde vou estar. Vou estar em alguns com certeza, não muitos, mais aos fins de semana, porque estou em Bruxelas", precisou.
Paulo Rangel garantiu ainda que dará um grande apoio aos candidatos. "Isso agora é a nossa prioridade única. Só há uma prioridade: autárquicas. Apoiar todos os candidatos do PSD pelo país inteiro", reforçou o social-democrata.
Assumindo-se como otimista, o eurodeputado disse que as eleições autárquicas serão uma "luta difícil", mas está "otimista" quanto aos resultados.
As eleições autárquicas realizam-se no próximo dia 26 de setembro.
O nome de Paulo Rangel tem sido referido na comunicação social como potencial candidato à liderança do PSD nas diretas de janeiro e a sua presença em ações de pré-campanha eleitoral tem sido apontada como sinal de que estará a preparar esse caminho.
Leia Também: PSD/Madeira diz que objetivo é vencer "maior número" de câmaras