O presidente do PSD, Luís Montenegro, considerou esta quinta-feira que o partido "está cada vez mais a posicionar-se como a alternativa de confiança para dar um Governo novo a Portugal".
A posição do líder social-democrata foi veiculada numa série de publicações na rede social Twitter, no seguimento do 1.º Encontro Interparlamentar da Madeira que decorreu, hoje, no Funchal.
Nesse encontro, argumentou Montenegro, o PSD "demonstrou que, ao contrário do Governo da República, funciona de forma coesa, estruturada e coordenada".
Numa perspetiva mais regional, o dirigente do partido destacou que devido à sua "capacidade de se revitalizar, o PSD tem conquistado repetidamente a confiança dos Madeirenses". E apontou, ainda: "Com humildade democrática, respondendo por o muito que fizemos e com um projeto renovado, estou confiante que vamos ganhar as eleições regionais com maioria absoluta".
Com a capacidade de se revitalizar, o PSD tem conquistado repetidamente a confiança dos Madeirenses. Com humildade democrática, respondendo por o muito que fizemos e com um projeto renovado, estou confiante que vamos ganhar as eleições regionais com maioria absoluta. pic.twitter.com/bl5Z4FVlLF
— Luís Montenegro (@LMontenegroPSD) March 9, 2023
Apesar da confiança que demonstra no trabalho realizado na região, Luís Montenegro mantém o olhar sobre o trabalho que tem pela frente. "Até lá, ainda temos um caminho para percorrer e eu estarei na Madeira as vezes que forem precisas para corroborar a energia, a capacidade que o PSD aqui tem", concluiu.
Leia Também: Do Governo "cansado" à "desilusão" sobre abusos. A entrevista de Marcelo