O líder do Chega, André Ventura, já reagiu ao facto de o presidente do PSD, Luís Montenegro, ter recusado, esta segunda-feira, numa entrevista ao programa Town Hall da TVI/CNN, qualquer aliança com o partido de extrema-direita.
Numa publicação divulgada na rede social X (antigo Twitter), André Ventura disse liderar "o único partido que de facto preocupa" as outras forças políticas "instaladas" do sistema e deixou críticas à entrevista do líder do PSD.
"Ideias para combater o PS? Zero! O que importa é atacar o CHEGA. Cada vez sinto mais orgulho em liderar o único partido que de facto preocupa os partidos instalados do sistema!", escreveu Ventura.
De realçar que, na segunda parte do programa, e em resposta a participantes do evento, Luís Montenegro foi interrogado sobre se fará alguma aliança com o Chega. "A resposta é simples: não", respondeu, admitindo, contudo, essa possibilidade com a Iniciativa Liberal.
Ideias para combater o PS? Zero! O que importa é atacar o CHEGA . Cada vez sinto mais orgulho em liderar o único partido que de facto preocupa os partidos instalados do sistema! pic.twitter.com/jUsgVAzmTF
— André Ventura (@AndreCVentura) October 9, 2023
Leia Também: Da recandidatura aos ataques a Costa (e não só). O que disse Montenegro?