O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, considerou, esta quarta-feira, que a Oposição "está bastante impaciente" e quer ver resolvidos "em dois ou três meses" os problemas que criou "durante nove anos".
"É importante ouvir o nosso líder, o primeiro-ministro, sobre o futuro e sobre aquilo que tem sido a governação. Sobretudo num momento em que vemos que a Oposição está bastante impaciente e mostra alguma ansiedade", começou por referir em declarações aos jornalistas, à margem da Festa do Pontal, em Quarteira.
O social-democrata afirmou ainda que a Oposição "até gostaria que todos os problemas que criaram durante nove anos fossem resolvidos em dois ou três meses".
Sublinhe-se que começa, esta quinta-feira, a 'rentrée política' dos partidos. O PSD é o primeiro partido com assento na Assembleia da República a marcar o seu regresso à atividade política com uma tradicional iniciativa da agenda social-democrata à qual se costumam juntar várias figuras do partido.
O discurso do primeiro-ministro e líder social-democrata, Luís Montenegro, na habitual Festa do Pontal, no Algarve, marca hoje ao final do dia a 'rentrée' política do PSD.
O PSD é o primeiro partido com assento na Assembleia da República a marcar o seu regresso à atividade política com uma tradicional iniciativa da agenda social-democrata à qual se costumam juntar várias figuras do partido.
A Festa do Pontal, cuja animação musical ficará este ano a cargo de um concerto de José Cid, começa ao final da tarde no Calçadão de Quarteira, concelho de Loulé, sendo o momento alto o discurso de Luís Montenegro.
Leia Também: Discurso de Montenegro? "Vale a pena esperar. Expectativas são altas"