"O que se passou nas últimas horas é intolerável"

Passados poucos minutos o líder do PS reagiu às declarações de Passos Coelho reiterando que é urgente realizar eleições antecipadas, defendendo ainda que o que se passou nas últimas horas "é implorável". Seguro pediu ainda a Passos Coelho para “parar de fingir e de fazer de conta” que existe um Governo.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
02/07/2013 20:54 ‧ 02/07/2013 por Notícias Ao Minuto

Política

Seguros

António José Seguro considera que o que se passou nas últimas horas é “de uma total irresponsabilidade e é implorável”, reiterando ainda a realização de eleições legislativas.

“O primeiro-ministro ainda não percebeu que não perdeu apenas a confiança do seu ministro das Finanças e do líder da coligação, mas essencialmente a dos portugueses”, sublinhou Seguro, numa declaração ao país no Largo do Rato.

Para o líder socialista “já não existe um Governo”, "O Governo desmoronouse", por isso "chega de fingir e de fazer de conta”. Seguro alertou ainda que “arrastar esta situação penosa só vai trazer mais danos à reputação e credibilidade de Portugal”.

Questionado sobre as declarações de Cavaco Silva, sobre um partido que queira ‘afastar’ o Governo deve apresentar uma moção de censura e não contar com ele para tal, Seguro referiu que “por respeito ao Presidente da República não vou revelar em público o que vou dizer amanhã na audiência”.

Seguro lembrou ainda que os socialistas não podem avançar com uma nova moção de censura antes de Setembro.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas