O Corinthians perdeu na madrugada desta quinta-feira frente ao Santos no campeonato paulista do Brasil e decidiu despedir o treinador Sylvinho. A saída do técnico do Timão originou, diz a imprensa brasileira, em novo interesse num português.
Escreve o Globoesporte nesta quinta-feira que Jorge Jesus é um dos dois nomes ponderados pela direção do clube de São Paulo. O técnico português, livre no mercado, é visto, no entanto, como uma opção ainda cara. O pedido dos adeptos custa, diz a mesma fonte, algo acima dos 4,2 milhões de euros por mês.
Outro nome apontado é o de Renato Gaúcho, que também está livre desde que deixou o Flamengo depois da derrota no final da Libertadores para o Palmeiras de Abel Ferreira. O técnico de 59 anos já tinha sido apontado ao timão antes da entrada de Sylvinho, mas na altura foi, tal como é agora JJ, considerado caro para a realidade financeira do clube.
Seja qual for o nome decidido, terá em mãos um plantel de qualidade num mau começo de época. O Corinthians tem uma derrota, uma vitória e um empate e, apesar de estar em primeiro do seu grupo, arrisca-se a não chegar à próxima fase da prova.
Leia Também: Os jogadores que Jorge Jesus terá pedido para assinar com o Atl. Mineiro