Diego Simeone atravessa o mais delicado momento desde que chegou ao Atlético de Madrid, em 2012, fruto de um ciclo 'infernal' no qual somou apenas duas vitórias ao cabo de sete jogos, e, no Wanda Metropolitano, já se começam a fazer 'contas à vida'.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a direção colchonera pretende contar com o argentino para a próxima temporada, aconteça o que acontecer na presente, mas terá alguns receios de que este opte por abandonar o cargo já no verão.
Com isto em mente, os responsáveis do emblema madrileno já montaram uma primeira lista de eventuais alternativas e El Cholo, onde entra o nome de... Jorge Jesus, que se encontra livre desde que abandonou o Benfica, em dezembro.
O treinador português (que já foi apontado a diversos clubes nas últimas semanas, entre eles Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians) é um 'namoro antigo' do Atlético de Madrid, que poderá mesmo vir a dar em 'casamento' num futuro não muito distante.
Referenciados pelos colchoneros estarão, ainda, nomes como Ernesto Valverde, Luis Enrique, Stefano Pioli, Simone Inzaghi e Marcelo Gallardo.
Leia Também: Após Jorge Jesus e Vítor Pereira, Corinthians tenta mais um português