Subscrição da PlayStation está mais barata

O serviço tem também uma seleção mais vasta de jogos.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
01/10/2019 18:00 ‧ 01/10/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

A Sony anunciou uma redução do preço do seu serviço de subscrição, o PlayStation Now. Anteriormente disponível por 14,99 euros, a mensalidade do serviço está agora a 9,99 euros.

A empresa reduziu também o custo da subscrição anual, de 99,99 para 59,99 euros, e aproveitou ainda para introduzir a opção de subscrição trimestral, disponível por 24,99 euros.

De recordar que por este preço terá acesso a mais de 700 jogos da PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation 2, uma seleção que estará em constante expansão com a adição de novos títulos todos os meses.

Recorda o PlayStation Blog que os jogos de PlayStation 3 e PlayStation 2 apenas poderão ser desfrutados por via de streaming, com os jogos de PlayStation 4 a contarem com a opção de serem descarregados para o disco rígido da consola.

Além da redução de preço, a Sony confirmou a chegada ao PlayStation Now de títulos como ‘God of War’, ‘Uncharted 4: A Thief’s End’, ‘inFAMOUS Second Son’ e ‘GTA V’.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas