A Google decidiu cancelar o seu maior evento do ano, o I/O 2020, como medida de prevenção em relação ao surto Covid-19 (coronavírus).
O evento, originalmente previsto para ter lugar entre os dias 12 e 14 de maio na sede da Google, em Mountain View na California. Com o evento propriamente dito cancelado, a Google já adiantou estar a estudar formas de desvendar as novidades que tem planeadas para o resto do ano, entre elas o Android 11.
“Devido a receios em relação ao coronavírus (COVID-19) e de acordo com as diretrizes de saúde do CDC, do WHO e outras entidades, decidimos cancelar o evento físico Google I/O no Shoreline Amphitheatre. Ao longo das próximas semanas, exploraremos outras formas de evoluir o Google I/O para melhor conetar e continuar a aumentar a nossa comunidade de developers. Continuaremos a atualizar o site do Google I/O”, pode ler-se nos ‘tweets’ partilhados pela Google.
We are exploring new ways to connect and support our global developer community. Stay tuned.More info soon → https://t.co/mSTQKlTa90 (2/2)
— Google Developers (@googledevs) March 3, 2020