O CEO da Apple, Tim Cook, publicou um vídeo na respetiva página de Twitter onde anunciou que a empresa reuniu e doará 10 milhões de máscaras para os serviços de saúde dos EUA. Mais ainda, Cook indicou que seriam doadas “mais milhões para as regiões mais afetadas na Europa”.
“Gostava também de aproveitar para reconhecer as pessoas com que estamos todos a contar para trabalhar. Dos trabalhadores de armazéns, a quem entrega, às pessoas que estão a abastecer as prateleiras nos supermercados locais e farmácias, estas pessoas merecem a nossa dívida de gratidão”, declarou Cook.
O CEO da Apple não deixou de aproveitar o momento para deixar palavras animadoras para os seus seguidores. “É nestas alturas mais difíceis que mostramos a nossa maior força e sei que estaremos ao nível do desafio”, afirmou o executivo.
Proud to share we’ve been able to source 10M masks for the US and millions more for the hardest hit regions in Europe. Our ops teams are helping to find and purchase masks from our supply chain in coordination with governments around the world. pic.twitter.com/uTsA6eA5ks
— Tim Cook (@tim_cook) March 25, 2020