Foi em agosto de 2019 que um dos maiores ‘streamers’ do mundo e cara mais conotada com o jogo online ‘Fortnite’, Tyler “Ninja” Blevins, abandonou o Twitch e decidiu assinar um acordo de exclusividade com a plataforma Mixer da Microsoft.
Agora, com o Mixer já encerrado, Ninja está de volta ao Twitch e, para garantir que o ‘streamer’ permanecerá na plataforma da Amazon, foi celebrado um contrato de exclusividade válido para os próximos anos. Significa isto que os 15 milhões de seguidores no Twitch voltarão a poder seguir o jogador como o faziam até agosto de 2019.
“Estou entusiasmado por voltar a fazer ‘streaming’ a tempo inteiro e interagir com a minha leal base de fãs. Levei o meu tempo a decidir qual a plataforma que seria melhor e o Twitch tem-me apoiado em todo este processo e tem sido compreensivo com os objetivos da minha carreira. Neste próximo capítulo, vou fazer questão de elevar-me e fazer mais para enaltecer criadores pouco representados. Estou ansioso por trabalhar com o Twitch para demonstrar como esta incrível comunidade de jogadores pode ter um impacto significativo”, pode ler-se no comunicado de Blevins.
A new chapter, only on @Twitch pic.twitter.com/cv2qFFFI0p
— Ninja (@Ninja) September 10, 2020