A PlayStation 5 chega a Portugal na próxima semana, no dia 19 de novembro, mas a verdade é que, com a consola esgotada um pouco por todo o lado, pode ser difícil conseguir deitar as mãos a uma unidade. Pois bem, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, concedeu uma entrevista à BBC onde afirma que estão a ser produzidas mais unidades da PlayStation 5 para o período do Natal.
“Se as pessoas não conseguirem encontrar uma, pedimos desculpa e lamentamos por isso. Podem ficar descansados que estamos a trabalhar muito para conseguir fornecimentos significativos para o mercado antes e depois do Natal”, afirmou o executivo da Sony. Ryan notou que as consolas estão a ser fabricadas num ambiente mais difícil do que aquele em que foram fabricadas as primeiras unidades da PlayStation 4, em 2013.
Ainda assim, Ryan mostrou-se satisfeito com o ritmo a que a PlayStation 5 está a ser vendida. “Será um lançamento superior ao da PlayStation 4. E tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos, é algo com que posso ficar orgulhoso”, adiantou Ryan.