Manifestação pró-Trump em frente ao Twitter teve apenas um participante
O aparato policial contou com 30 elementos. A sede da empresa tecnológica em San Francisco encontra-se vazia, com os colaboradores a trabalharem a partir de casa devido à pandemia de Covid-19.
© Getty Images
Tech EUA
A decisão do Twitter de banir permanentemente o Presidente dos EUA, Donald Trump, não foi bem recebida pelos respetivos apoiantes que, no fórum Donald.win, terão manifestado a intenção de protestar em frente à sede da empresa tecnológica em San Francisco.
Pois bem, o site The Verge decidiu marcar presença na manifestação que aparentemente contou com apenas uma pessoa pró-Trump e, no lado oposto, duas contra o Presidente dos EUA. No que diz respeito ao aparato policial, 30 elementos da polícias marcaram presença acompanhados de equipamento para fazer face a motins, o qual acabou por não ser utilizado.
De recordar que a sede do Twitter em San Francisco se encontra vazia, com os colaboradores a desempenharem as suas funções remotamente como parte das medidas pensadas para esta pandemia de Covid-19.
Abaixo pode ver um vídeo onde a única participante da manifestação pró-Trump, Rebecca Brooks, é entrevistada.
TWITTER HQ ~ Rebecca Brooks of SF doesn’t believe TRUMP was in sighting violence- Thinks DC was a peaceful protest pic.twitter.com/nRbBm6h3ea
— david glenn swor (@davidglennswor) January 11, 2021
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com